Bem vindos ao meu blog.Atravez deste blog vou tentar transmitir o maximo de informação possivel de toda a familia felina e não só.Desde ja os meus agradecimentos. Espero que gostem.

Gatil de Lingen

Benfica Do Ribatejo, Ribatejo, Portugal
Telm:910091664 mail:gatildelingen@gmail.com web:http://gatillingen.webnode.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adeus Venusia e ninhada X / Goodbye Venusia and x litter

Adeus / Goodbye



A Venusia era uma das minhas meninas preferidas. Mas infelizmente ela dixou-nos no passado dia 18 ao mesmo tempo que a Xi- Wang e a Xuan, e a partir dai foi ve-los todos a partir um dia um outro dia outro. O ultimo a deixar-nos foi o Xiomor, que partiu no dia 22 de setembro.
Foi tudo muito estranho porque a venusia, deixou de tomar conta dos bebes quando estes tinham uma semana. E eu comecei a cria-los ao biberon, todo estava a correr bem; menos para a Xi- Wang. Nunca pensei que isto fosse acontecer e no dia 18 quando me levantei e foi dar o biberon aos bebes a Xi-Wang e a Xuan tinham-nos deixado, quando acabo de dar o biberon aos restante bebes e trato de algumas coisas dentro de casa, e vou ao quintal qual e o meu espanto quando vejo a venusia ali deitada na relva.
So estou a publicar estas noticia hoje porque apenas hoje acho que estou preparado para partilhar esta horrivel noticia com o mundo...


Venusia was one of my favorite girls, but unfortunately left us on las 18 september while two of her daughters Xi-wang and Xua. And from that day was to see them leave one day another day another. The last to leave us was Xiomor who departed on 22 september.
So i am publishing this news today because just today i think i' m ready to share this horrible news to the world...





se amar e loucura
entao eu sou louco varrido
se amar e ducura
entao de mel so construido


tantos sonhos que sonhei
todos eles de fantasia
mas um dia agordei
num sonho que existia


o sonho do meu querer
o sonho do meu amor
se esse sonho nao se realizar
nao voltarei a agordar...


Venusia tu foste o meu sonho a minha alegria durante todos estes anos mas infelizmente o meu coracao partiu-se mais um bocado com a tua perda, e eu comeco a perder um pouco a esperanca !!!


P.S peco imensa desculpa mas o meu portatil e ingles e nao tem certas letras e os acentos necessarios para a lingua portuguesa.

6 comentários:

Celtic Valley disse...

Fiquei em choque com a noticia.. A Venusia era a minha predilecta... Não sei o que lhe diga numa altura destas.. Estou em choque... Os meus sentimentos, e as melhoras... foi terrivel perda..

Carol disse...

Lo siento mucho!! Todo nuestro cariño en estos dificiles momentos!!
Ahí están los demás cachorritos para animaros!!

Gloria disse...

Cuanto lo siento!!!
Estos días no ganamos para disgustos... solo puedo darte ánimo para seguir a delante!!

Elena disse...

Que Triste!

Os enviamos nuestros mejores deseos, para que os podais recuperar pronto, de este duro momento.

Un abrazo.

Unknown disse...

Filipe tenho muita pena mesmo, conheci a Venusia em exposições e era uma gatinha muito bonita. Não consigo imaginar a tua dor que deve ser enorme, os meus sinceros sentimentos.
Beijinhos
Carla

adriano disse...

FILIPE,SINTO IMENSAMENTE E COM MUITA TRISTEZA,A PARTIDA DE VENUSIA,UM ESPETACULO MAGNIFICO DE REALEZA,BELEZA E ELEGANCIA,ALÉM DO IMENSO AMOR QUE INSPIRAVA.
ESTOU DEVERAS EMOCIONADO E MUITO ENTRISTECIDO,MAS DEUS VAI TE COMPENSAR COM OUTROS GATOS LINDOS E MARAVILHOSOS,POIS VENUSIA CUMPRIU SUA MISSÃO COM REALEZA E MUITO ESPLENDOR.
COM SINCERIDADE E TODO CARINHO SEU ETERNO AMIGO,
ADRIANO(BRASIL).