Bem vindos ao meu blog.Atravez deste blog vou tentar transmitir o maximo de informação possivel de toda a familia felina e não só.Desde ja os meus agradecimentos. Espero que gostem.

Gatil de Lingen

Benfica Do Ribatejo, Ribatejo, Portugal
Telm:910091664 mail:gatildelingen@gmail.com web:http://gatillingen.webnode.com

terça-feira, 2 de junho de 2009

O porque ?

Bom dia

Desde já quero pedir a todos muitas desculpas por nunca mais ter actualizado o site e nem o blog.
Mas quero disser que muita coisa mudou por aqui, felizmente ja mudamos de casa, e eu neste momento estou a viver em inglaterra. São por estas duas razões que tem estado tudo desta maneira.
Neste mumento temos um gatinho disponivel filho da Educat`s jade com o Tao dell` Aurara del Nord preto e branco muito parecido com a mãe, e já nasceu a ninhada da Venusia de Lingen com o Zucchero la Peyre os quais eu não tive o prazer de ver. Para mais informações entre em contacto com Zulmira de Matos numero 914060413. Assim que a minha irmã me enviar fotos dos bébés eu coloco na internet.

Ate breve

Sem comentários: