Bem vindos ao meu blog.Atravez deste blog vou tentar transmitir o maximo de informação possivel de toda a familia felina e não só.Desde ja os meus agradecimentos. Espero que gostem.

Gatil de Lingen

Benfica Do Ribatejo, Ribatejo, Portugal
Telm:910091664 mail:gatildelingen@gmail.com web:http://gatillingen.webnode.com

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Onze semanas e cinco dias

Olá a todos!!!

Peço imensa desculpa pelo atraso das actualizações, mas tem sido muito complicado para mim neste momento, a mudança de trabalho a troca de horarios ( deixar de trabalhar de dia e começar a trabalhar a noite ), as exposições e todo o trabalho com os nossos meninos e meninas.
Gostaria de partilhar a minha felicidade e a minha realização como criador, sobre tudo nesta ninhada. Eu sempre pensei que iria dar coisas interessantes mas nunca tão boas como se estão a revelar... para mim, são três gatinhos fantásticos, com muitas qualidades. Se tudo correr bem, penso repetir este cruzamento para o proximo ano.
Em baixo, podem ver as fotos. No site encontram-se fotos diferentes dos nossos bébés.
Clique aqui para poder ver as fotos no site: http://lingen.com.sapo.pt/fotoscomonzesemanas.htm

Sem comentários: