Bem vindos ao meu blog.Atravez deste blog vou tentar transmitir o maximo de informação possivel de toda a familia felina e não só.Desde ja os meus agradecimentos. Espero que gostem.

Gatil de Lingen

Benfica Do Ribatejo, Ribatejo, Portugal
Telm:910091664 mail:gatildelingen@gmail.com web:http://gatillingen.webnode.com

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Parabens

No passado dia 13, quatro das nossas meninas fizeram três anos. Como eu não estava presente, queria dize-lo e recorda-las neste momento, pois para nós, foi mesmo uma dadiva de Deus ou um milagre de nossa Senhora de Fatima.
No dia 15 de Maio fez anos o Igor. Quero recorda-lo com todos vós neste dia, este gato que nós tivemos a infelicidade de perder! Mas alguém hade te-lo, certamente; mas eu quero te dizer, Igor, que estejas onde estiveres, nós não te esquecemos nem nunca te vamos esquecer e obrigado pelo presente que nós deixas-te: os teus lindos e maravilhosos bébés!!!
Quero já deixar aqui, de avanço os meus parabens ao meu bébé e ao gato que para mim tem a expresão mais bonita do mundo o Vendôme que vai fazer 3 anos no dia 22 de Maio mas como não vou estar cá para o anunciar, decidi faze-lo agora para ele... e de atrasso para os outros! E por isso, vou honrar o Vendôme com a ninhada fantástica que ele vez com a gata mais linda que eu vi até hoje: A Gataca De La zarina que se encontra no Gatil Lapeyre. Com as fotos que recebi à alguns dias. Regalem-se a vê-las, pois eu já me regalei!!!

Sem comentários: