Bem vindos ao meu blog.Atravez deste blog vou tentar transmitir o maximo de informação possivel de toda a familia felina e não só.Desde ja os meus agradecimentos. Espero que gostem.

Gatil de Lingen

Benfica Do Ribatejo, Ribatejo, Portugal
Telm:910091664 mail:gatildelingen@gmail.com web:http://gatillingen.webnode.com

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Visita

Anne, queremos te agradecer imenso por esta estadia que nos renovou por completo. É sempre com um enorme prazer que te vamos visitar.
Estivemos a passar uns dias em casa da nossa grande amiga Anne, criadora do gatil Lapeyre e a qual tem de momento uns gatinhos fantásticos ainda disponíveis. Podem ver aqui algumas fotos, e depois pode obeservar no site: http://www.lapeyreweb.com/ onde podera ver os gatinhos desde que nasceram.
Uma vez mais mil vezes obrigado, Anne, pela grande amizade que nos une.

Algumas fotos






Os bébés da Velvet

Como é claro, não podia deixar passar em branco os nossos netos, filhos da Velvet. Ela teve quatro lindos bébés, sendo uma menina azul tabby mackerel , e três meninos: Um azul tabby mackerel com branco e dois pretos tabby mackerel.
Poderá vê-los no seguinte site: http://www.lapeyreweb.com/

Os nossos netos





Quase um ano

Os bébés da Gataca e do Vendôme fazem um ano no dia 3 de julho. Eu tive a oportunidade de ver a Praline ao vivo talvez pela ultima vez , visto que ela vai partir para Inglaterra. Aqui estão umas fotos dela e do seu irmão, que, como é claro, eu não podia deixar de tirar umas fotografias a uma coisa tão linda como o Picatoste.

Praline





Picatoste





sexta-feira, 15 de junho de 2007

Obrigado

Recebemos esta semana fotos de dois dos nossos bébés, que partiram para Espanha: o Azur que é o primeiro filho do Vendôme e a Ghãna tambem filha do Vendôme ( ambos já se encontram castrados ). Estamos muito contentes, pois estão magníficos e para a época em que estamos, ainda têem um um pelo explêndido.
Muito obrigado Annie, por estas fotos magníficas e por tratares tão bem dos nossos meninos.

Ghãna De Lingen e Azur De Lingen



Ghãna De Lingen






Azur De Lingen




sábado, 2 de junho de 2007

Dois meses e meio

Aqui estão algumas fotos dos bébés da Jemaima com dois meses e meio.
Neste momento não tenho muito tempo para dedicar aos meus animais nem ao site uma vez que só venho a casa ao fim de semana.
Vou tentar manter o site o mais actualizado possivel.

Familia feliz


Kali e Kabuki



Karnak





Karnak





Kabuki





Kali




kali